Bolo de microondas [2]


Estou viciada nesse bolo *-*



Bom dia pessoal!
A minha vida está uma correria e minhas ultimas receitas foram esse bolo de microondas e o pão lowcarb.
Depois de um tempo de dieta você acaba criando uma rotina com certos alimentos e fica com PREGUIÇA de inovar.
Mas esse bolo, além de levar 5 minutos pra ficar pronto fica fofinho e cresce bastante, então mantenho ele como meu parceiro na vontade de comer doce *-*
Agora chega de blablabla, vamos a receita!





Massa do bolo
2 ovos
1 col cheia de coco ralado
1col de creme de leite (uso nestle de lata)
1col de chá cheia de cacau em pó (uso o 100%)
1col de chá de fermento em pó
Adoçante a gosto





Modo de preparo
Misture bem todos os itens e leve ao microondas por 4 minutos. (dependendo da potencia coloque mais tempo, eu sei que o meu está bom quando ele já está soltando do potinho).
Coloque em uma vasilha alta, ele cresce bastante.




Cobertura
1col de creme de leite
2col de água
1col de café de cacau em pó
Adoçante a gosto

Modo de preparo
Leve tudo ao fogo, mecha bem e quando ferver já pode despejar no bolo já pronto.



DICAS: 

  • Eu coloquei uma pitada de canela na massa e ficou bem gostosinho e as vezes coloco essência de baunilha, umas dez gotinhas, também fica ótimo.
  • As vezes faço esse bolo e deixo no potinho mesmo pra levar pro trabalho.
  • Ele fica bem sequinho, por isso coloco cobertura.
  • Espero que gostem!

*valores aproximados



Comentários