Enroladinho de frango!


Ttoda vez que estou nervosa tenho vontade de cozinhar UHSUHAUHSAUH cozinhaterapia do dia!

Ingredientes
- Filé de frango (eu descongelei o peito e cortei os filés)
- presunto
- mussarela
- cebola






Tempero do frango
Alho, orégano e sal

Modo de preparo 



Estique o filé de frango na tabua, corte a fatia de presunto em três pedaços, se usar a mussarela fatiada também, caso use a de pedaço como eu, coloque um cubinho, corte um pedacinho de cebola e coloque junto.



Enrole com cuidado e prenda com o palito de dente, as vezes um palito só já prende, mas não arrisque se ver que esta soltinho e prenda com o segundo.




Coloque todos em uma forma, jogue um pouco de azeite por cima e leve ao forno.
No meu forno a 260º ficou pronto em uma hora, porém juntou MUITA água, ai escorri um pouco e voltei pro forno pra terminar de secar e dourar.




Molho
1/2 lata de creme de leite (sem soro)
2 col de mostarda (uso heinz que não tem açúcar)
1 col de extrato de tomate
1/2 xic de água
Sal a gosto




Modo de preparo 
Misturar todos os ingrediente, levar ao fogo até levantar fervura, despejar em cima do frango já pronto e só se servir!




Todos aqui em casa amaram e espero que gostem também.
<3

Comentários