Travei!

Olá!
Bom, primeiro de tudo o jejum não fez efeito, já uma outra pessoa que também fez de 16 horas, perdeu 600gr, então o problema é comigo mesmo.
Li sobre efeito platô, sobre motivos que podem travar a perda de peso.



Nos últimos dias restringi a quantidade de calorias, queijo e creme de leite que consumo, e advinha? Nem uma grama a menos.

Melhor explicação que achei sobre o efeito platô
http://maisequilibrio.com.br/nutricao/dieta-como-sair-do-efeito-plato-2-1-1-644.html


Conversei com minha mãe e ela me falou algo que eu nem tinha parado pra pensar (sabedoria de mãe ajudando até na dieta).
Eu estava fazendo uma dieta sem gorduras, comendo tudo grelhado, tudo certinho, e de repente, entro em uma dieta que é totalmente o contrario, é obvio que meu organismo ia dar um piripaque.
Fiz a sopa milagrosa do Dukan e a água detox, vou me "desintoxicar", aumentando o número de carbo saudável e recomeçar a Atkins, não vou comer carbos lixo, apenas um pouco mais de legumes e verduras.
Vou postando os resultados.

Receita da sopa
http://www.cozinhadukan.com.br/sopa-milagrosa-e-cha-chapa-barriga/
(depois posto foto de como ficou)

Espero que isso de certo ><"



Comentários