Travei [2]


Fiz a sopa e a água detox como tinha falado.
A água comecei a tomar hoje, gente aquilo é uma delicia (mentira pura é horrível) UHSHUAUHSUHAUH mas dá pra tomar.
A sopa eu vou comer mais uma vez hoje no almoço.
Tomei um café da manhã mais reforçado, (1 ovo mexido, 1 copo de café com uma col. de creme de leite, e uma fatia de queijo) pois estou indo pra academia  (preciso tentar fazer o treino em jejum mas ainda tenho um pouco de receio).

* No restante do dia vou evitar alimentos calóricos, estou consumindo mais carboidrato por conta da sopa, se eu comer um numero grande de caloria e ainda tomar a sopa meu peso vai lá pras alturas de novo.

De ontem pra hoje, tive um aumento de 700gr da na balança e tomando a sopa hoje de novo acredito que vai aumentar mais um pouco.
Uma das dicas que li pra sair do efeito platô é elevar o numero de calorias consumidas (aumentando o peso) e depois voltar a diminuir. Como na Atkins se eu aumentar as calorias eu vou ter uma overdose de gordura, resolvi aumentar os carbos saudáveis.
Amanhã volto com a dieta certinha, vou evitar tanta gordura, voltar aos grelhados, assados e etc, vou fazer mais 6 dias de indução pra ver o que vai dar.
Agora vou pro treino! Beijinhos.

Comentários