Destravando [3]



Boa tarde!
Voltei a indução e hoje é o terceiro dia, não estou me sentindo muito bem, juntou o calor com corpo quente e aqui estou eu derretendo :/ além de tudo vem também a fraqueza...



Fui pra academia ontem, mas acho que hoje só vou fazer uma caminha de noite.
Estou me alimentando certinho e quando iniciei a Dukan tive a mesma sensação e sei que logo passa.
Mas vamos as coisas boas! Nos últimos dias eliminei o 1kg que ganhei consumindo a sopa *-* (aumentei meu consumo de carbo pra voltar ao zero), torcendo pra balançar descer mais amanhã. ai estarei oficialmente destravada.
Tive MUITA fome e vontade de doces quando voltei a indução, hoje já estou mais "tranquila" nesta questão.
Se tudo o que eu fiz der certo, descobri como destravar IUHHFUIDSIHUFIUHDSUHI vou postando os resultados. Beijinhos

Comentários